abril 2020

Como acompanhar um time remoto em agência de marketing?

Quais são os profissionais de marketing essenciais para estruturar uma agência?

Muitas pessoas não fazem ideia do nível de especialização e dos profissionais de marketing que trabalham em uma agência. O cotidiano de uma empresa de marketing exige dedicação, esforço e competência, em função das diversas atividades e especialidades que envolvem a área.  Cada vez mais o marketing se torna essencial para as empresas que desejam …

Quais são os profissionais de marketing essenciais para estruturar uma agência? Leia mais »

Como escolher a melhor hospedagem de site para agências?

Como escolher a melhor hospedagem de site para agências?

Escolher a melhor hospedagem de site pode ser complicado, afinal existem diferentes tipos e diversos fatores para levar em consideração. A hospedagem tem grande papel em um site, garantindo o armazenamento de dados, assim como a sua permanência no ar 24 horas por dia. Dessa forma, se faz essencial buscar um fornecedor que ofereça diferentes …

Como escolher a melhor hospedagem de site para agências? Leia mais »

Como ser um bom líder para minha agência de marketing digital?

Como ser um bom líder para minha agência de marketing digital?

Muitas pessoas se perguntam como ser um bom líder e como isso pode impactar nos resultados da empresa. De acordo com Team Sylvester, 77% das empresas afirmam estar enfrentando uma deficiência na liderança. Esse dado mostra a importância da organização contar com um líder, otimizando o trabalho dos colaboradores e aumentar o bem-estar de todos. …

Como ser um bom líder para minha agência de marketing digital? Leia mais »

Agência digital: qual a importância da fidelização e de manter o cliente satisfeito?

Agência digital: qual a importância da fidelização e de manter o cliente satisfeito?

Para Philip Kotler a melhor propaganda de uma empresa é feita pelo cliente satisfeito! Ele, que é considerado o guru do marketing moderno, defende que valorizar os clientes é a mais eficiente das estratégias de fidelização e satisfação.  Por isso, investir em campanhas para conseguir novos clientes é primordial, mas, priorizar a retenção dos já …

Agência digital: qual a importância da fidelização e de manter o cliente satisfeito? Leia mais »

Ao inscrever-se, você concorda com os Termos de Serviço e Políticas de Uso e privacidade.